segunda-feira, 30 de novembro de 2015
Fé essa pequena, mas gigantesca, palavra.
sábado, 14 de novembro de 2015
Enquanto a vida acontece...
sexta-feira, 6 de novembro de 2015
Uma dessas pessoas...
Sim, eu sou uma dessas pessoas que tem uma DONA MARIA na sua vida, uma senhora querida a quem pagamos para nos aliviar as costas. Podemos andar mais tempo de costas direitas porque não aspiramos.
Sim, eu sou uma dessas pessoas que arruma a casa para a DONA MARIA porque senão o tempo que acordámos não vai chegar, aqui entre nós acho que já nao chega.
Sim, sou uma dessas pessoas que deixo o M. chorar porque tenho a roupa para apanhar ou porque tenho o jantar para fazer.
Sou uma dessas pessoas que enquanto os adormeço peço que isso aconteça rapidamente para que eu possa fazer as mil coisas que ainda tenho para fazer antes de me deitar.
Sou uma dessas pessoas que imagino que esta será a noite em que vou dormir oito horas seguidas (ah bolas não fosse o antibiótico do M. às tantas da madrugada...)
Sou uma daquelas pessoas que não tem energia para mais nada, mas ainda consegue dar a volta a isto e àquilo.
Sim confesso, sou uma daquelas pessoas que me imagino em Nova Iorque sozinha a passear naquelas ruas, no inverno sim, com frio, e sem obrigações e deveres à minha espera.
Sou uma daquelas pessoas que espera pelo momento exacto para ter cinco minutos para ir à casa de banho, e esse momento exacto ou perfeito pode ser no dia seguinte.
Confesso que sou uma daquelas pessoas que quando vejo que o M. e a M. estão a dormir vejo os dois seres mais perfeitos à minha frente, e nesse momento o meu coração pergunta à mente porque é que este amor não cobre o cansaço e o trabalho solitário?
Sim, sou só mais uma humana grata pelas bênçãos da vida, mas ainda assim insatisfeita...